É sabão

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Mulher , crie juízo, mostre os dentes com um sorriso"

Foi lá na mesa do seu joão, foi sim, eu a vi
dançando, e remexendo nas cadeiras, eu vi
a menina que causava inveja nas morenas
foi lá na estação, eu corri com ela, desprovida
de barreiras, foi sim, eu vi, e passei que nem
um furacão. Foi lá na praça que eu cantei uma
música para ela, apresentei um novo tipo de
samba, e lá na central da roda, lhe dei uma
rosa, apontei para a lua, e lhe prometi que não
ia lhe esquecer mais não.

2 comentários:

  1. Bru, você e esse seu jeito gostoso de levar a vida, queria que fosse assim como um de seus textos que nos levam para patamares elevados, certezas fantasiosas, Bru sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. eeee menina concordo com esse comentário aqui de cima, esse seu jeito gostoso de levar a vida assim em um suspiro leve de borboleta.

    ResponderExcluir