É sabão

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um turbilhão.

Mais um ano se passou mais 365 no meu historio de vida, mais 12 meses de evolução, mais muitas horas de paciência, o que lhe custam milhões de minutos gastos no dia-a-dia cotidiano do cidadão. Esse ano passou que nem um furacão, arrastou-me de uma certa forma que não posso negar que foi muito importante para quem eu me tornei hoje em dia, não que eu saiba muito bem quem eu sou, afinal, ainda faço parte dessa eterna busca sobre meu conhecimento, mas de certa forma esse ano foi como um imenso livro de aprendizado, passei por diversas situações e posso lhes dizer que foi algo muito valioso na minha memória futura, esse ano é um ano de histórias para meus netos, foi o ano que eu me senti mais verdadeiramente completa, foi o ano que a música se apoderou muito de mim, foi o ano que eu me perdi mais, foi o momento de foco no que eu queria e no que eu quero. Posso dizer que esse ano, passou rápido demais para a quantidade de acontecimentos marcados por esses tais dias,  esse ano meu dragão ficou mais presente junto com o provocador que lhe acompanha. Esse foi um ano importante na família, pois me aproximei bem mais dos meus pais, foi um ano importante na escola, aprendi que uma hora o bicho pega e temos que sentar e estudar para passar de ano. Aprendi a correr atrás do que eu quero e que certas muitas vezes eu não vou ter. Aprendi o quanto é bom ganhar dinheiro. Aprendi como é bom andar de abóbora, ou simplesmente ir ao maracatu, que me completou de uma forma significativa. Esse ano eu entendi mais dessa hipocrisia que me cerca. Foi o ano que eu tirei minha carteira de trabalho, foi o ano que tirei meu CPF, juntei a maior quantia de dinheiro que já tive em mãos, escrevi muito mais coisas e aprendia ficar mais calma e menos ansiosa com as coisas à minha volta. Entendi o como é importante aqueles momentos do dia-a-dia e como aquilo me faz um bem. Aprendi como é bonito pra cacete o céu às 6 da manhã. Esse ano eu comecei a gostar mais de gastar dinheiro. Esse ano eu fiz muita merda desnecessária, admito. Esse ano me mostrou a responsabilidade sobre meus atos e como uma coisa à toa pode-me foder de uma maneira incomparável. Esse ano por fim me mostrou como o teatro é importante na minha vida e por fim, me mostrou e me ensinou a ser mais completa. Que venha mais um ano e que seja tão bom quanto esse, que foi tão belo neste requisito de navegador.

3 comentários:

  1. Que venha mais um ano, mais aventuras, é isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Ainda virão muitos turbilhões pela frente, prepare-se. Como é maravilhoso passar por eles!
    beijos. Sua avó Grazia Maria

    ResponderExcluir
  3. Pois é minha flôr , mais concerteza virá melhores ... e muitas realizações tbm , beijão Bruu :*

    ResponderExcluir