É sabão

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cresce menina.

Hoje eu me sinto renovada, da podridão que me angustiava, hoje eu sinto que posso me salvar.
Hoje eu me sinto leve, um leve desespero de não ser do modo que eu estava sendo, um modo medíocre perante as coisas colocadas ao meu redor. Hoje eu vi ao invés de um corredor, um quintal.
Só de ver o tom que falava comigo ao telefone, ao sorrir quando me viu.
Minha querida, a ultima coisa que eu quero é te fazer sofrer. Pelas brigas e erros incontroláveis que eu fiz à você. Peço perdão. Me desculpe por ser assim, minha roda gigante que parece tão mais gigantesca agora. Meu exemplo, minha missão. Meu modo de pensar, de agir.
Minha rainha, meus penares e temores. Meus amores e anseios. Me desculpe pela forma que eu ando sendo.
Te amo minha mãe, de todo a raiva e suavidade acumulada no mundo.

Um comentário:

  1. Minha linda princesa... meu amor por ti não cabe neste planeta. Obrigada por você existir!

    ResponderExcluir