É sabão

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma parte do todo.

Querendo ou não somos magnetizados pelas coisas que ns cercam e como elas nos dão a liberdade de senti-las com uma certa facilidade, talvez até nos impedindo de dizer não ou até mesmo critica-las, mas mesmo assim, as criticamos, estamos sempre buscando uma critica, mesmo que a coisa seja benefica, estamos cercados de conjunções e indenizações. Não sei. quer diz, não é. Não sou só eu que sinto essas coisas o mundo está cheio de pessoas para uma só sentir uma coisa só. Talvez não na mesma hora nem no mesmo lugar, mas sub dividindo o sentimento em vários, Atraindo algumas partes do todo para você, mas sem esquecer que um dia essa parte também já foi de outra pessoa. Agora estou sub divdindo uma parte das minhas idéis com o todo que forma minha massa. Não sei muito bem o que isso significa, mas estou tentando construr meu caminho com toda a insegurança de uma metáfora que nem se quer existe, enfim, até mais que eu estou em um novo curso.

2 comentários: