É sabão

quinta-feira, 4 de março de 2010

Falso alarme

Tem horas que eu não sei mais quem eu sou em si. Tem horas que eu me perco total nesse vazio que me apossa. Tem vezes que eu fico escura, bloqueada. Como se nada conseguisse me fazer sorrir. Tem vezes que eu choro tanto que dói a minha cabeça, mas eu gosto de chorar, parece que eu fico mais leve com as lagrimas fora dos meus olhos. Tem horas que eu não me conheço, eu não me entendo. Tem horas que eu não quero ser achada, nunca mais. Então eu choro, choro por não conseguir colocar isso que eu sinto para fora, não consigo me libertar desse sentimento down. Eu não posso causar mal nenhum, a não ser a mim mesma. Tem horas que eu me vejo jogada na frente de um carro, parece resolver muito mais rápido essa minha situação. Tem vezes que eu preciso chorar e não sai nem sequer uma lagrima de conforto. Eu to tão cansada, tão esgotada. Eu queria um colo, queria alguém pra me dizer que vai ficar tudo bem, que eu ainda sou tão pequenininha, que eu ainda caibo num abraço. Odeio crescer, odeio tanto. Por favor, seu relógio, para um minuto, dá uma pausa. Eu não consigo mais sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário